Termos de Suporte

Para evitar transtornos ao solicitar suporte, nós criamos esses termos para ajudar vocês clientes.

1. Tipos de Suporte

O suporte técnico é garantido somente em casos de responsabilidade da GalaxyServers.
A seção de suportes está dividido da seguinte forma:
Pré-venda: Facebook, Ticket, WhatsApp, Chat Online.
Pós-venda: Chat Online (se disponível) e Ticket.

Atualmente, nós não aceitamos ligações e/ou sms.


2. Tempo de Resposta

O tempo de resposta do Chat Online quando está disponível é de 5 à 10 minutos, já por ticket é em até 24 horas

Caso a GalaxyServers demore mais de 10 horas para responder a um ticket, um dia a mais será adicionado no vencimento do período de contrato, para compensar o tempo em que o cliente ficou pendente de resposta.


3. Obtendo uma resposta mais rápida

Para obter uma resposta rápida você precisa especificar o erro com o máximo de detalhes e clareza possível, assim iremos conseguir averiguar o problema com mais precisão e resolver o quanto antes.


5. Senhas

A GalaxyServers NÃO pede nenhum tipo de senha, nunca envie se solicitado.



Última atualização: 13 Janeiro de 2019

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Estamos prontos para te ajudar!

+55 21 99814-9241 [email protected] Enviar Ticket